Garantias
- Termo de garantia e Condições de troca -
A NETNEWS compromete-se a solucionar quaisquer divergências, trocas e devoluções dentro do prazo de garantia do produto, desde que sejam seguidos os procedimentos descritos a seguir:
1 – Para realizar a troca por um produto similar ou por crédito, é imprescindível que o mesmo conte com todos os acessórios adquiridos no momento da compra (ex: caixa, cabos, cd´s de instalação, etc.).
2 – As garantias não se aplicam aos defeitos que resultem de:
2.1 – Instalação indevida ou inadequada por parte do Cliente.
Ao adquirir um produto com a qualidade e garantia NETNEWS , leia o Manual de instalação e busque informações sobre a compatibilidade e instalação dos mesmos. Se você tiver dúvidas ou precisar de ajuda técnica, comunique-se com a NETNEWS através dos telefones: (71) 3488-9007 / 98722-1878 / 99187-7766, email: netnews.suporte@hotmail.com ou através do canal Contato em nosso site: http://www.netnews.loja2.com.br.
2.2 – Software, interfaces ou suprimentos fornecidos pelo Cliente ou por Terceiros.
Utilize sempre os softwares autorizados de instalação fornecidos pelo fabricante, assim você terá sempre a certeza de estar utilizando produtos de qualidade.
2.3 – Modificações não autorizadas
Para efeito de garantia o produto deve ter o mesmo aspecto e configurações apresentados no momento da compra
2.4 – Uso ou operação inadequada e fora das especificações do produto.
Fique atento quanto ao direcionamento do produto adquirido. Utilizações não apropriadas e que danifiquem o mesmo não serão consideradas dentro da garantia.
2.5 – Abuso, negligência, acidente, perda ou dano em trânsito.
Tenha cuidado ao transportar seus equipamentos, acondicionando devidamente conforme as especificações do fabricante. Danos físicos e arranhões, oxidação (ferrugem), variações de tensão elétrica e sobrecarga acima do especificado, ou qualquer ocorrência imprevisível como inundações e descargas atmosféricas, assim como danos decorrentes de má utilização dos equipamentos por parte do usuário ocasionarão na perda de sua garantia.
2.6 – Manutenção ou consertos não autorizados
Os equipamentos não poderão apresentar tentativas de conserto ou danos físicos. Não autorize que seja realizado consertos em seu equipamento ou a retirada de lacres e etiquetas durante a garantia. Qualquer violação, rasura ou inscrição nos lacres de garantia, número de série e ou etiquetas do fabricante implicarão na perda de sua garantia. Em caso de dúvida, procure a NETNEWS para avaliar seu produto.
2.7 – Ausência de etiqueta de garantia da NETNEWS.
A mercadoria deve apresentar o lacre de garantia da NETNEWS, do fornecedor e do fabricante.
3 – Os equipamentos em garantia deverão ser direcionados pelo cliente para nossa sede (Endereço acima) para averiguação.
Se preferir poderá solicitar a coleta do equipamento, mas para isso será cobrado taxa de visita DE ACORDO COM A LOCALIDADE. O prazo para troca da peça dependerá do fornecedor do produto e do fabricante do mesmo.
NETNEWS - Cuidando do seu computador como se fosse nosso!
A NETNEWS compromete-se a solucionar quaisquer divergências, trocas e devoluções dentro do prazo de garantia do produto, desde que sejam seguidos os procedimentos descritos a seguir:
1 – Para realizar a troca por um produto similar ou por crédito, é imprescindível que o mesmo conte com todos os acessórios adquiridos no momento da compra (ex: caixa, cabos, cd´s de instalação, etc.).
2 – As garantias não se aplicam aos defeitos que resultem de:
2.1 – Instalação indevida ou inadequada por parte do Cliente.
Ao adquirir um produto com a qualidade e garantia NETNEWS , leia o Manual de instalação e busque informações sobre a compatibilidade e instalação dos mesmos. Se você tiver dúvidas ou precisar de ajuda técnica, comunique-se com a NETNEWS através dos telefones: (71) 3488-9007 / 98722-1878 / 99187-7766, email: netnews.suporte@hotmail.com ou através do canal Contato em nosso site: http://www.netnews.loja2.com.br.
2.2 – Software, interfaces ou suprimentos fornecidos pelo Cliente ou por Terceiros.
Utilize sempre os softwares autorizados de instalação fornecidos pelo fabricante, assim você terá sempre a certeza de estar utilizando produtos de qualidade.
2.3 – Modificações não autorizadas
Para efeito de garantia o produto deve ter o mesmo aspecto e configurações apresentados no momento da compra
2.4 – Uso ou operação inadequada e fora das especificações do produto.
Fique atento quanto ao direcionamento do produto adquirido. Utilizações não apropriadas e que danifiquem o mesmo não serão consideradas dentro da garantia.
2.5 – Abuso, negligência, acidente, perda ou dano em trânsito.
Tenha cuidado ao transportar seus equipamentos, acondicionando devidamente conforme as especificações do fabricante. Danos físicos e arranhões, oxidação (ferrugem), variações de tensão elétrica e sobrecarga acima do especificado, ou qualquer ocorrência imprevisível como inundações e descargas atmosféricas, assim como danos decorrentes de má utilização dos equipamentos por parte do usuário ocasionarão na perda de sua garantia.
2.6 – Manutenção ou consertos não autorizados
Os equipamentos não poderão apresentar tentativas de conserto ou danos físicos. Não autorize que seja realizado consertos em seu equipamento ou a retirada de lacres e etiquetas durante a garantia. Qualquer violação, rasura ou inscrição nos lacres de garantia, número de série e ou etiquetas do fabricante implicarão na perda de sua garantia. Em caso de dúvida, procure a NETNEWS para avaliar seu produto.
2.7 – Ausência de etiqueta de garantia da NETNEWS.
A mercadoria deve apresentar o lacre de garantia da NETNEWS, do fornecedor e do fabricante.
3 – Os equipamentos em garantia deverão ser direcionados pelo cliente para nossa sede (Endereço acima) para averiguação.
Se preferir poderá solicitar a coleta do equipamento, mas para isso será cobrado taxa de visita DE ACORDO COM A LOCALIDADE. O prazo para troca da peça dependerá do fornecedor do produto e do fabricante do mesmo.
NETNEWS - Cuidando do seu computador como se fosse nosso!